sábado, 21 de abril de 2012

Acabou#13 e não gostei

Quem por cá anda sabe que trouxe muita coisa em ponto pequeno, amostras, e afins... Trouxe comigo também este prémio e ando a experimentar os seus produtos.
Este é o creme anti idade dia e noite da marca. Não sei quanto custa, adorei a apresentação, gosto da caixinha e da textura, como é uma amostra, não pude verificar se realmente tinha efeito anti rugas (e eu ainda não as tenho:P) mas duma coisa tenho a certeza: nunca compraria este produto.
Acredito que seja caro, tinha uma textura,uma fácil aplicação e uma sensação de frescura depois de aplicar espectacular... Mas cheira mal que dói para mim.
Não percebo como um creme pode cheirar tão mal (um desses caros pelo menos) tinha um odor muito forte e para mim desagradável...

Alguém já o experimentou? Alguma opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D