terça-feira, 10 de abril de 2012

Acabou#11 Sobre as manchas #4

Bem acabar ainda não acabou bem, mas está quase e já posso falar dele. A vantagem destas embalagens é que não há desperdício, pode se tirar bem o produto até ao fim (não fossem estas embalagens super caras).
Como podem ver é um creme bem untuoso que eu achei fantástico, é super fácil e agradável de aplicar. Tem um aroma super agradável e uma textura fantástica para aplicar, nem demasiado espesso nem demasiado líquido - não me dou muito bem com os líquidos, acho que desperdiço muito - e fica.se logo com uma sensação refrescante na pele.

Eu adorei este creme e compraria de certeza mais vezes (aliás, vou testar mais 2, e se não forem superiores, vou voltar a este de certeza). Sei que em termos de protecção solar ele é muito bom, sei que em termos de hidratação também não me deixava ficar mal, apenas não resolveu o que pretende ser o seu ponto forte, as manchas.

Já uso este creme desde Outubro (falei da compra dele aqui) e não vejo nenhuma melhoria nas manchas desde essa altura. O creme é muito bom como creme diário com uma boa protecção solar (FPS20) - e sei porque quando fui a Cabo Verde já o usava e cuidou bem do meu rosto - mas o "Perfect Tone" que ele promete, não esta lá.

De resto é tudo fantástico e voltaria a comprar, mas em termos de manchas (nem com a ajuda do concentrado da Oriflame e do sérum da Bioderma) continua tudo igual...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D