sexta-feira, 30 de março de 2012

A usar#15

Já estou para falar deste pequeno amigo há tanto tempo, que já nem sei. A verdade é que o uso todos os dias desde que o comprei. O meu problema de olheiras é mais o inchaço pois tenho muito mau acordar e muito mau ar de manhã. A zona mais escura não é algo que me traumatize muito, a realidade é que este pequeno stick é uma maravilha.
É algo muito prático de usar no dia a dia, sem mesmo ter cabeça para maquilhagem, passo sempre este stick debaixo dos olhos. É um stick de uma textura cremosa, super refrescante (que ajuda a acordar) e que dá logo uma sensação de relaxamento, sabem de manhã aquela dor à volta dos olhos? Ficas logo com uma sensação mais leve.

Eu tenho usado muito e gosto muito, a embalagem é muito pequena mas não me parece estar a desaparecer. Comprei na Sephora em saldos, e devo voltar a comprar, apesar do meu anti olheiras ser muitobom (ainda tenho de falar dele).

Eu acho que é uma compra para quem tem problemas de olhos inchados e que gosta da sensação refrescante neste género de produtos. Ah! E sobretudo, o melhor de tudo, é super prático!
Já conhecem? Já testaram? O que acharam? Sei que o pessoal andou por aí a comprar outros produtos desta gama... O que acharam? Havia um dos poros... Será que vale a pena?

3 comentários:

  1. Quero mesmo experimentar esse produto :) Eu tenho o verde para os poros e o rosa para secar as borbulhas. O rosa é excelente! Já o verde não gostei! Não vi diferença nenhuma nos meus poros.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho três produtos da Express Solution: o cor-de-rosa, o verde e o laranja.
    O preferido: cor-de-rosa. Já o comprei umas três vezes, adoro!
    O com melhor relação qualidade/preço: laranja.
    O verdocas é um creme muito líquido, fácil e agradável de espalhar. Mas, tal como a Marisa, não vi diferença nenhuma nos poros e pontos negros. Contudo, pelo preço é um hidratante muito simpático.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O rosa parece me boa aposta, mas eu não tenho muitas borbulhas e adoro o stick da Yves Rocher para as que tenho;)

    Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D