segunda-feira, 19 de março de 2012

A usar#14

Vou hoje falar vos do último produto que recebi aqui, ohhh, sim, já se acabaram alguns mas ainda uso outros;) era bom que houvesse mais para testar:p.
Nome do Produto: Fortificante de Noite Para Unhas Giordani Gold
Código: 18252
Preço Normal: 12,90€
A Oriflame diz: Fortifica as unhas fracas e quebradiças. Aplicar durante a noite para uma acção fortificante e hidratante mais intensa. Com Vitaminas e Proteínas naturais para permitir que as unhas cresçam mais fortes e resistentes. 1.6 ml.
O que eu digo: Este é um produto muito útil e daqueles que nos convidam a usá.lo Tem uma embalagem muito prática para a aplicação com um pincel de onde sai o creme. Tenho a dizer que da primeira vez foi complicado chegar ao creme porque tive de girar muitas vezes a base mas quando ele surgiu, fez esquecer tudo o resto. É um creme onctuoso e super cheiroso, é super fácil de aplicar e absorvente. Usei este produto durante cerca de 15 dias e notei uma melhoria nas cutículas mas como uso as unhas curtas não sei se ela ficaram fortificadas.
A aplicação era sempre super agradável pois o aroma deste produto é fantástico. Um produto a comprar certamente para quem precisa de algo prático para ajudar as suas unhas.

É um pouco caro mas acho que vale bem o preço, e poderão sempre contactar a Vânia do blog Oriprojeto, que vos poderá indicar todas as promoções possíveis;)

Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame

2 comentários:

  1. É mesmo um pouco caro tendo em conta que só contém 1.6 ml.
    O cheiro é igual ao resto dos produtos da Giordani Gold?

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D