terça-feira, 13 de março de 2012

A usar#13


Este pequerucho da Avon (não sei que se passou com a foto mas achei "artístico"). Não foi nada caro e achei boa ideia adquiri.lo mas tenho uma relação amor/ódio com ele e ainda não vi livre dele porque aqui está frio e ele é bastante hidratante (ainda não encontrei um Neutrogena a vender à unidade:s).
Eu adoro a marca, acho este baton hidratante muito bom, como já experimentei outros da marca, são super compactos e duram imenso tempo sem se estragarem... O problema deste é: o CHEIRO!!! É horrível!!! Todas as pessoas a quem o dou a cheirar concordam... Eu pensei, hot chocolate parece me bem; mas não, é horrível!!! Tem um cheiro assim doce mas muito intenso e torna se insuportável, ainda para mais os lábios ficam mesmo por baixo do nariz. Adoro a hidratação, o formato da embalagem a textura, mas detesto o cheiro...

Para quem gostar de coisas muito doces, ele é o indicado, para mim, não, e quando encontrar um substituto, este vai, com muita pena minha, para o lixo.

Já alguma vez vos aconteceu num bálsamo de lábios?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D