quinta-feira, 8 de março de 2012

Os Essenciais#4

Ao longo dos anos tenho me tornado uma fã de tecnologia (sim, mesmo se não percebo nada de Facebook) e desde que estou com o Gajo, a rotatividade de telemóveis tem sido grande, acho que nunca encontrei um que me enchesse bem as medidas.

Infelizmente a minha marca preferida (ai meu rico w880i) não andava a fazer nada de jeito, nem barato no que tocava a telemóveis de topo.

Isto até aparecer este meu menino:
Eu sou uma fã assumida de marca Sony, tendo vários artigos deles. Este menino não consegue mostrar o quanto é bonito nestas imagens (não consegui captar com luz artificial o meu como deve ser). Eu adoro! Tem uma imagem espectacular, não tem qualquer tipo de bloqueio com a minha utilização (acontecia me bastante com outros) e tem sido o meu super parceiros da fotos. Todas as fotos que estão a ser publicadas no blog são tiradas por ele neste momento. Tem uma câmara fantástica que me enche as medidas e que me permite captar tudo o que vejo e tudo o que como sem ter de andar sempre com a máquina atrás (e é bem mais discreto)...

O meu é o que eles chamam de preto - mas que não o é - o midnight blue que tem uma capa traseira linda de morrer, neste momento está um pouco feiote pois tem uma tira de máquina de fotos (para evitar que mo tirem das mãos quando estou a fotografar). Nele, guardo muito do meu mundo, ligado ao Google e a todos os que conheço.

Tinha de vos falar do meu brinquedo preferido neste momento e penso que por muito tempo, porque este sim, tem tudo a ver comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D