segunda-feira, 5 de março de 2012

Ligações Proibidas

Trouxe este livro comigo para ler, tinha falado dele aqui. Esta leitura foi muito rápida pois trata.se de uma leitura light na minha opinião. Tenho a dizer que gostei muito este livro mas acho que não o compraria, não deixa de ser um livro tipo harlequin mas muito mais caro. Fala se em romance sensual mas acho que chega a ser um pouco mais pois torna cenas de sexo explícitas e tudo está bem descrito e nada fica à imaginação.

Enfim, não posso dizer que a história não é muito gira e super romântica e como romântica que sou claro que gostei muito das várias histórias de final feliz.
Esta foi uma leitura rápida porque também acho que a autora tem uma escrita fluída e muito agradável.

História de época, Abigail Weston, solteira de 25 anos, contacta um homem com má reputação,James Stevens, afim de lhe fazer uma proposta indecente que ele não sabe se aceita. Depois toda a história gira em torno das decisões tomadas entre eles os dois.

Ligações Proibidas, Cheryl Holt, Quinta Essência

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D