quinta-feira, 1 de março de 2012

Hoje#8

Sobre esta estadia em Paris.

Tenho a dizer que estar só assusta.me imenso, e por aqui estou muito só, tudo bem que sou sempre super bem acolhida pelos colegas de trabalho e tenho família cá, mas não é a mesma coisa que voltarmos ao nosso espaço ao fim do dia, aqui volto a um sítio impessoal e que não me pertecem nem fala comigo.

Já tenho saudades dos meus pequenos, e do seu ronron nocturno.

Gosto muito desta cidade e das suas misturas, mas fico triste por estar em certa zonas, muito mal tratada (é o que caso de onde estou).
Não me considero preconceituosa nem racista mas detesto, detesto a atitude que certos homens de certas etnias, que rebaixam as mulheres ao nível do chão e a forma como se comportam na rua. Por aqui, apesar de passar despercebida no meio da multidão vêm estes seres abomináveis terem comigo e mandarem me "bons dias" que eu não peço e que eu não quero, quase como se vendo o focinho dessas pessoas se alongarem e transformarem.se em focinho de lobo com os grandes dentes prontos a comer a avozinha... Enfim, homens nojentos e asquerosos, bem que se lhes podiam partir os dentes todos quando pensassem em sorrir com aquele ar de nojo e de comedor de crianças.

Não respeitam as vossas mulheres e só por isso vos odeio, elas também se podiam rebelar mas se querem tanto serem respeitados no país dos outros e no mundo... Aprendam a respeitá.los e a deixarem de serem porcos nojentos como são nos vossos países... Qualquer dia passo me com um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D