quarta-feira, 28 de março de 2012

Estou triste...#4

Jogo em muitos passatempos e vou ganhando alguns (como adoro estes mimos e ter correio, se não fossem os passatempos apenas os serviços me escreveriam).

Fico super contente quando ganho algo, e fico muito desiludida quando não recebo a oferta. Sei que a maior parte das vezes as bloggers ou responsáveis do passatempo não têm culpa, mas aqui responsabilizo a marca. Uma marca importante neste caso.

Estou a falar deste cabaz em particular:
Que eu tinha tanto gosto em ter ganho para uma pessoa especial (que também já não o é), sei que a marca teve alguns problemas, sei que as interlocutoras do blog foram extremamente simpáticas e solícitas, mas não entendo que uma marca destas não tenha tido o cuidado de nunca se certificar que os prémios tinham sido bem entregues ou enviados até.

Estou muito triste, as marcas vivem de muita desta publicidade e tudo é importante num mundo onde já há pouca diferenciação.

Para mim Oliveira da Serra morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D