terça-feira, 20 de março de 2012

Darling - 614 NYX

Este é o primeiro batom da Nyx, e tenho a dizer que se a marca fosse mais acessível e eu fosse mais utilizadora de batom, esta seria a minha marca de aposta.
Este é um rosinha muito doce e romântico, comigo funciona quase como um nude com um pouco de brilho. Tenho a dizer que é lindo! Não tenho nenhuma foto nos lábios pois estes estão uma desgraça, e não mostrar por aqui as minha peles:P
Esta é a cor que conseguir captar dele, podem ver que é mesmo uma corzinha mesmo fofa. Em termos de duração, penso que dure bastante para um nude (dá me sensação que se aguentam menos que as cores fortes) mas há uma coisa que sobressai este batom de todos os outros. A sua cremosidade, é uma coisa simplesmente incrível, quase parece que estamos a por um protector labial de tão confortável e hidratante que é. Eu simplesmente adorei este batom, na minha mão vai durar muito porque uso pouco (nem sempre me lembro de usar, aposto mais nos olhos) mas voltarei a comprar de certeza.

Concordo com a minha opinião sobre os batons da marca? É com todos eles assim?

4 comentários:

  1. tenho um dessa marca e adoro adoro bjinhuhs

    ResponderEliminar
  2. eu tenho 3 e adoro =D o meu preferido é o Pure Nude mas essa cor também é linda =D
    ***

    Eu tambem não gosto da Happy comprei por causa do desmaquilhante senão não gastava o meu dinheiro nela..comprei uma vez porque era a unica revista e nunca mais!

    ResponderEliminar
  3. Pena é não se venderem facilmente... Se encontrar uma forma barata eu conto tudo;)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também gostava de experimentar os batons da NYX mas queria comprá-los ao vivo em vez de comprar pela Internet.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D