terça-feira, 20 de março de 2012

Acabou#8

Quando vim para cá, aproveitei para trazer uma série de amostras e kits em miniatura que eu tinha. Este dois produtos, são de um em especial de que falei aqui, ganho no blog da Estrelinha.
Eu gosto muito de Dove e usei a marca muitas vezes e muitos dos seus produtos, adoro os gel de banho Go Fresh e muitos dos produtos da gama deles, e não podemos esquecer que eles fazem muito pela imagem da mulher real e não das escanzeladas a passar forme nas suas publicidades.
Tenho a dizer sobre estes dois que fiquei encantada.
Este Boy milk é simplesmente divinal, tem uma textura rica e super cremosa, que apetece passar na pele e é super hidratante, como já tinha referido aqui a água é muito calcária e preciso sempre de hidratação do que o costume, este pequeno ajudou imenso e ainda me durou cerca de duas semanas a usar todos os dias. Gostei mesmo muito deste creme. Voltaria de certeza a comprar.
Quanto ao Deo, desengane.se quem pense que por estar num país frio não preciso, as casas (e sobretudo o local onde trabalho) são sempre super aquecidos, é muito fácil, se não estivermos preparados ficar a suar em bica o dia todo. Não uso deos há muito tempo pelo medo de irritação da pele (de que falei muito aqui) ou agora penso, por não saber usar os deos ou não saber quais escolher. Acabei de o usar na sexta passada e uso desde o início do mês, para além de ser muito fresco e de ser bastante bom em termos de protecção, tem um odor fantástico e nada de irritações este tempo todo.
Recomendo vivamente a quem goste de deos em spray, eu não voltar a comprar porque não gosto muito do formato.

Muitas fãs da Dove por aqui?

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D