sábado, 31 de março de 2012

Acabou#10 Sobre as manchas #3

Este produto também acabou, acho que o prazo de validade também. Deve ter ficado um bocadinho de produto no fundo por isso mesmo, mas como achei que já estava a ficar alterado, desistir de usar.
Achei que para este tinha de fazer um especial apanhado, como hei de fazer sobre o creme de dia da Avon e sobre o Concentrado da Oriflame, porque está tudo relacionado com a temática das manchas.
Pois bem, quanto a este, posso dizer que me custou (e disse o na altura) pagar pelo preço.
Tenho sido super cuidadosa neste ponto e falhei pouquíssimas vezes na sua aplicação.
Tenho a dizer que gostei de muita coisa, da textura, da sensação durante a aplicação, do facto de me ter dado conta que acordava com muito melhor ar de manhã depois de começar a usar e sim, uma ligeira diferença nas manchas, mas nada que ache justificar o preço.
Eu sei que ganhar manchas na pele é muito rápido, e acabar com elas é muito difícil mas acho que vou desistir desta batalha.

O produto em si é espectacular e a minha tez ficou mais uniformizada, mas as minhas manchas continuam lá, minimizadas, mas ainda lá.
Não devo voltar a comprar este produto porque realmente não devo me aborrecer mais com cremes especiais para manchas, a não ser o de cuidado de dia, mas se fosse a aconselhar, este é um produto mesmo muito bom em termos de qualidade/preço. O produtos da Bioderma vão realmente conseguir conquistar mercado por serem bons. As minhas manchas não desapareceram mas a pele sentiu uma grande diferença e eu também senti ao fim de algum tempo de utilização.
Espero que esta opinião ajude quem anda à procura de produtos não absurdamente caros (acham normal o da Clinique custar 60eur???) e que dão alguns resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D