segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A usar#11

Nome do Produto: Sombra de Olhos Cremosa Sugar Rush Visions V*

Cor:
Pistachio
Código: 18233
Preço Normal: 6,90€

A Oriflame diz: Três tons deliciosos, numa textura super cremosa, para uma aplicação perfeita. Pó brilhante, para um olhar irresistível. 1.8 g.

O que eu digo: Esta é uma mono sombra com uma caixa simples e muito prática, talvez um pouco frágil para o transporte (mas também não costumo andar com as sombras atrás). Não sou grande fã de verde mas esta sombra é mesmo linda, tem imenso brilho, é muito fácil de aplicar (é super cremosa) e o brilho é algo que não passa despercebido. Este género de brilho dá sempre um realce fantástico aos olhos.
Este é o efeito no olho.

Eu gostei bastante (espero que o efeito do brilho se veja nas fotos), só tenho pena de uma coisa, não se aguenta em toda a pálpebra, pelo menos comigo, acabava sempre por acumular nas linhas (mesmo com primer) mas penso que usado como um "eyeliner" mais largo na primeira parte da pálpebra seja algo que dê um grande up ao visual.

Para estes e muitos outros produtos da Oriflame, podem contactar a Vânia Martins, no blog Oriprojeto, os preços são variáveis e há sempre óptimas oportunidades a agarrar.


Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame.

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D