quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selos#6



A Sofia enviou-me este desafio e cá estou eu a participar nele.
Muito obrigada por te lembrares de nós!
10 coisas que marcaram 2011:

1) Vou sendo feliz;
2) Comprei casa;
3) Enfim encontrei um lar e estabilidade emocional;
4) A nossa Sara voltou para casa sã e salva;
5) Trouxemos o Pépe cá para casa, demos lhe um lar e faz agora parte da nossa vida;
6) Morro de saudades sempre que estou longe dos meus pequenos;
7) Comecei uma dieta e tenho tido resultados;
8) Nasceu mais uma sobrinha linda;
9) Fui de férias a Cabo Verde e adorei;
10) Ultrapassei me a mim própria em muitas situações .

Teria de passá lo a 10 blogs mas lá está, para não andar a repetir... E que tal pegar nele e depois contar tudo na caixinha de comentários?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D