terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mudanças#2

Quanto à compra da mala daqui, tenho a dizer que ando um pouco menos por estas bandas por ter muito pouco tempo disponível por agora.
Vou para fora no próximo fim de semana a trabalho por uns meses, então estes últimos tempos têm sido passados a correr de um lado para o outro, a resolver coisas (apanhei uma vacina na semana passada que estava na hora, andei empenada a semana toda por exemplo) e a passar tempo com os que precisam e de quem preciso.

Estou a contar ter net e muito tempo disponível a partir da próxima semana, apesar de não por novidades, tenho tirado fotos e tenho muito de que falar... A ver se tudo corre na perfeição e depois logo volto ao normal num instante.

Mais uma coisa a dizer... Haverá lá coisa mais chata que organizar documentos para o IRS, com meses de antecedência... hummmppfff!
Ah! E os senhores dos Correios cobram a módica quantia de 7 eur só para que se faça um papel com o qual se pode levantar o correio de outros... Ridículo!!! Tudo serve para fazer dinheiro agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D