quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Herança

Lá consegui acabar toda a história antes de vir. Tinha de ser, não podia vir com este livro pois ele deve chegar quase ao kilo.

Tenho a dizer que estou satisfeita por ter acabado com a história, foram 4 livros bem grandes e sempre com histórias muito pormenorizadas e muito exigentes.

Já tinha lido uma crítica que falava que havia demasiada guerra, e sim, acho que o autor se perde um pouco na guerra. Eu percebo que se tratava de uma guerra crucial para o livro mas podiam se ter desenvolvido outos temas bem interessantes.

O fim não é nada o que eu esperava, mas acho que o desfecho faz sentido, ou não, o meu lado romântico queria mais, nem que fosse um pouco, mas esta história não era sobre romantismo.

Pena não ter acabado com a minha curiosidade completa mas enfim, acho que o autor é que decide o que fica revelado ou não, mas fiquei triste de não saber, depois de tanta guerra acho que tinha direito:p.

Um belo livro para quem gostar de fantasia.

Herança, Chistopher Paolini, 1001 Mundos.

2 comentários:

  1. Sim eu esperava mais no final... nem q ele fosse acompanhado pelo menos. Agr ir sozinho. Qeu triste, nem um beijo. nada...

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D