quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compras#28

No outro dia fui à Sephora, não costumo comprar muito por lá mas no outro dia trouxe (ainda dos saldos) este pequeno stick que me chamou à atenção há muito tempo. Na realidade já pensei em adquiri lo há muito tempo, desta vez veio comigo.Já o usei duas ou três vezes e estou a gostar bastante.
Na caixa... Foi me proposto levar esta pequena sacola por 1 eur e pensei, porque não?E pronto, foi aí que me senti um pouco enganada, sabia que podia calhar qualquer coisa mas nunca pensei que seria "isto":
Que nem 0,40eur são... Enfim... Viver e aprender (todos os dias!)

4 comentários:

  1. Vinha eu cuscar as tuas compras e afinal não há cá nada. O blogger passou-se ou foi a crise?

    ResponderEliminar
  2. Olha, também fui enganada com essa do saquinho com surpresas a 1€.. deram-me 2 cubos efervescentes que custam os dois 0,50€ -.-
    ***

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D