domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ando...

Um pouco desaparecida, o fim de semana passado fez realmente um rombo muito grande na minha vida. Acho que não aguentei o stress e fui me abaixo. Depois de um dia horrível de segunda-feira, em que fui trabalhar com uma dor de cabeça atroz, na terça, não aguentei. Fui trabalhar mas só me aguentei uma hora e pouco, a dor de cabeça, pescoço e náusea não me deixavam sequer raciocinar.

Depois de uma demorada ida ao hospital, acabei por ficar a saber que era enxaqueca e que precisava apenas de descanso. No dia seguinte fui trabalhar mas toda a minha semana ficou afectada e as dores só abrandaram na quinta.

A ver se as coisas voltam ao normal para voltar a este cantinho...

E por aí??? Tá toda gente bem ou anda tudo por aí assim, assim?

2 comentários:

  1. Espero que já estejas melhor. Por aqui, anda-se bem, mas hoje também fui atacada por uma dor de cabeça. Não sei se é enxaqueca ou gripe...

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ola querida... os dias de hoje não estão faceis, parecendo que não mas a preocupação com o nosso futuro (devido á crise) mexe muito com o nosso interior. Tenho visto a olhos vistos pessoas adoecerem mais facilmente, com stress, ansiedade, etc, etc... e na minha opinião é devido às preocupações que temos =(
    Eu também tive em baixo um pouco, mas devido a uma pequena cirurgia e estou a recuperar bem =)

    As melhoras para ti =)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D