sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sobre as manchas#2

O meu mais novo "mais que tudo" .
É este pekenino que espero venha resolver todos os meus problemas de manchas no rosto.
Diz que é muito bom e eu comprei a solução de noite, uso um produto de dia que tem cumprindo a sua função (as manchas não têm ficado piores) e esta pequena ajuda de que falei aqui, para uma utilização mais local. Eu tenho usado o Even Out da Oriflame apenas num ponto, na testa onde as marcas estão mais visíveis (sim eu sei, a maior parte do pessoal dizem que elas não existem mas eu sou míope e bem as vejo), mas eu tenho muitas manchas pelo rosto todo, sobretudo na zona da boca, algumas na testa e nas bochechas.

Não consigo estar sem fazer nada. Uso protector solar 20 todos os dias, mas depois de acabar este diário, aumentarei a dose, e comprei este sérum noite.

Ah!Tenho um reparo a fazer quanto a este, eu comprei.o numa fármacia, pois apesar de terem algumas gamas da Bioderma na Well's não têm esta do White Objective e nas vezes que perguntei, nunca fui muito bem acolhida na resposta. Na fármacia onde comprei, achei que o preço estava dentro dos limites normais, pois estava a comparar com produtos da Yvez Rocher que cumpriam a mesma função, o problema é que vi noutra farmácia, o mesmo produto e este custava cerca de menos 7eur!!!! Menos 7eur! É absurdo o lucro que a farmácias se permitem ganhar, é simplesmente ultrajoso para o consumidor. Naquela farmácia, apesar de lá ter sido muito bem tratada, não devo voltar mais, acho abusivo e nem deveriam ter mais clientes.

Sobre o produto em si, vem nesta caixinha e traz este pequeno frasco de pó, vitamina C, que deve ser misturado com o creme do frasco doseador.Traz doseador e o sérum é muito fácil de aplicar. Outro pequeno reparo, é que a validade deste produto depois de aberto é de 2 meses! Por isso não me tenho preocupado em poupar, ponho uma camada generosa de sérum no rosto a ver se vai tudo ao sítio. Eles avisam que pode causar algumas picadelas em zonas mais sensíveis e isso eu posso comprovar. É um gel fresco de fácil absorção.Ao fim de dois dias, esta é a minha apreciação, logo se vê quando chegar ao fim da embalagem, a luta contra as manchas é longa e com sem resultados a curto prazo.
A falar disso, ainda tenho de falar do meu creme de dia.

3 comentários:

  1. boa sorte..., espero ver os resultados,
    olha uma coisa q tenho lido na net q dizem acabar com manchas e até estrias(é por isso q ando interessada) é um tal de Bio oil, mas tenho pesquisado na net e não encontro isso a venda em Portugal, só em sites...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá.. Encontrei hoje o seu blog e tou a ler, e como nao podia deixar de ser tenho que comentar este post.. lol.. Eu tb tenho manchas e adoro ler td sobre produtos q lhes dão luta.. Depois comente os resultados com este creme.. Eu uso o pigmentasa de noite e mt protector solar de dia.. Elas ja esbateram um pouco, mas agora li em blogs q a luz do computador pode fazer mal tb a quem sofre de melasmas.. Por isso alem do protector solar (que ao que parece nao protege da luz visivel) uso tb base com protector solar e po compacto.. Uma seca para quem gosta de pele ao natural.. Mas espero q elas desapareçam.. Bjinhos
    célia

    ResponderEliminar
  3. @ Débora Nogueira, vou ter de ver isso se este não resultar.

    @Célia, eu devo falar nele quando ele acabar, para já estou bastante satisfeita com ele mas depois conto tudo.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D