terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parece que eu não concordo

Tem.se feito grande alarido por esta net fora acerca dos novos produtos no mercado da Aussie.

Eu pedi a amostra (graças a Deus) pelo facebook deles (acho que já só há pedidos de vales) para experimentar. Apesar da curiosidade ser grande, dar 7 eur por um champô e não gostar dele é um pouco duro.
Deixei passar o tempo, para dar um jeito ao meu cabelo e a pensar, cheia de expectativa, que a máscara de 3 minutos ia fazer um milagre - como se tem dito por aí - e ia por o meu cabelo com aspecto fantástico e que o meu cabelo iria adorar.

Pois... Venho dizer... Que... Não! De todo! Mesmo nada....

Não gostei de todo mesmo. Usei duas vezes e ainda tenho produto (não sou grande fã de por imensa quantidade de máscara) e posso dizer que não é de todo um produto que vá comprar.

Sim, cheira bem, sim o cabelo fica macio, sim fica fácil de pentear depois da lavagem "but that's it".

No dia seguinte, o meu cabelo está horrível, bué oleoso, cheio de nós por todo lado (tipo ninho de rato) e eu nunca fui de ter nós. O meu cabelo não tem nós e eu não o penteio fora das lavagens.
Esta máscara torna o meu cabelo horrível passado pouco tempo (e das duas vezes que usei foi em alturas diferentes) e quase parece que andei a meter o cabelo numa enfardadeira...

Já usei máscaras e não considero o meu cabelo assim tão fino (dizem ser esse o motivo de não funcionar no meu). Esta máscara, apesar de fazer muitos milagres para muita gente, não funciona de todo comigo. Não comprarei de certeza.

E por aí? Só faz milagres ou também faz estragos?

5 comentários:

  1. Não és a única, eu também não percebi onde está o milagre!

    ResponderEliminar
  2. Não acho que faça milagres , mas é bom (eu achei) , deixou-me o cabelo super macio .
    Ainda não tinha ouvido nenhuma opinião negativa acerca dele :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda tenho a minha para experimentar, mas não me acredito em milagres :p

    ResponderEliminar
  4. Oi sarita olha eu comecei a usar os do Boticário, no meu caso para reduzir a oleosidade e são bastante bons, o meu cabelo tinha que ser lavado todos os dias de tão oleoso que ele era, agora ja comecei a lavar p cabelo dia sim dia não, em mim resultou bem mas como temos o couro cabludo todas diferente o que pode resultar em mim pode não resultar em ti e etc lol, beijinhos Vera*

    ResponderEliminar
  5. já tinha ouvido bem e mal deste produto
    tinha ali uma amostra e decidi experimentar também, sendo amostra usei toda duma vez (achei demasiado mas pronto.. já estava.. lol), o cheiro adorei, mesmo e a mim resultou, ou então foi por usar muita quantidade :/ não sei..
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D