domingo, 22 de janeiro de 2012

O Idiota do Nosso Irmão


Tenho andado pouco por aqui mas esta semana tem sido de loucos.
A castração do Pépe correu bem mas ele lembrou se que tinha de se lamber e andamos a correr dia sim dia não ao vet a tratar dele, a tomar conta dele a toda a hora (sim mesmo com coleira ele chega lá) e tem sido esgotante.

No outro dia, fui ao cinema ver O Idiota do Nosso Irmão. Eu simpatizo bastante com o actor que faz de Ned, e achei a comédia muito gira. No início até pensamos que é a filosofia de vida dele é um pouco exagerada mas a história envolve nos e a doce loucura dele leva nos a repensar se não era bom vivermos todos um pouco assim.

Uma lição de vida para aprendermos a respeitar as formas de viver dos outros e não as considerar logo como erradas.

Eu gostei muito e ainda me ri bastante, de vez em quando um filme assim faz bem. Acho que é um belo filme para ser ver e descontrair.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D