quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Maintenant et pour Toujours

A minha mãe tinha para lá este livro (eu até nem tirei uma foto minha porque está mesmo em mau estado). Gosto muito de livros em belas capas mas não há nada como um pocket. São bem mais práticos para transportar...

Eu gosto muito da Danielle Steel, este livro tinha bom ar no início mas por acaso fiquei desiludida com o fim, já estava à espera.

Apesar de tudo gostei da história, gosto da escrita e dos personagens. Mais uma história de amor com reviravoltas que esta autora nos traz.

Por aí, alguém já leu algum livro dela (tem tantos), gostam?

Maintenant et pour Toujours, Daniele Steel, J'ai Lu.
(ainda bem que já acabou, agora posso me dedicar apenas ao Jogo do Anjo que também estou a ler).

2 comentários:

  1. Eu julgo que nunca li nada dela, antigamente lia imenso agora infelizmente nao consigo ter tempo para isso, mas adorava... :/

    ResponderEliminar
  2. @Liliana Pinto: Eu também tenho imensos livros em espera mas gosto tanto de ler, vou lendo aos pouquinhos;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D