segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Compras#23

Venho mostrar hoje as últimas compras que fiz de há uns tempos para cá.
Da última vez que fui a Évora, trouxe estes dois meninos da Essence.
Este Topcoat glitter que comprei por 1 eur. Não percebo, eles lá põem sempre produtos em cima do balcão a preços reduzidos (eu agradeço) ainda não experimentei mas logo se vê.

O pincel de blush, trouxe por ser pequeno, barato e em viés. Para as viagens (que vão sendo algumas, dá imenso jeito ter um pincel que cabe no necessaire pequeno.
Assim de fora não me parece mal.
O meu desmaquilhante de olhos está quase a acabar (graças a Deus!) e acabei por trazer este menino para casa, já me piscava o olho há tanto tempo. Já lhe dei uma experimentadela e sai tudo à primeira, até o meu khol carregado.
Tive desconto na Perfumes e Companhia e depois de esperar mais de uma semana (e o desconto diminuiu nessa altura) trouxe este menino para casa:
O corrector da Bourjois, o Healthy Mix, já ouvi falar tanto deste menino que tinha de o trazer. Eu depois falo nele (há que acabar as outras coisas em espera primeiro:P).

Vou tentando manter.me fiel ao facto de só comprar coisas de que precise (mesmo que compre antes de acabar os produtos) pois o que não me faltam são produtos e espaço cá em casa nem por isso:P

Preferem que fale de algo em primeiro?

2 comentários:

  1. fiquei de olho nesse corrector, depois deixa a tua opinião :p

    ResponderEliminar
  2. Quero comprar esse pincel :)
    Fiquei curiosa com o corrector, depois deixa opinião.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D