segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A usar#9

Hoje venho mostrar um produto que já me ofereceram há muito mas há muito pouco tempo é que lhe encontrei e lhe dei o devido valor.

Estamos a falar da Sombra em Creme da Couleurs Nature na cor Cuivre Rosé da Yves Rocher.
Eu uso esta marca há muitos anos mesmo, acho que ainda nem tinha ido para a Universidade (muitos anos mesmo). Este produto é relativamente recente e quando mo ofereceram, não caí de amores por ele. Aliás, eu gosto muito dos produtos da marca mas não tinha grande imagem quanto aos produtos de maquilhagem, tenho vindo a ver que estava enganada (como já falei muitas vezes da qualidade das sombras desta) e os produtos têm vindo a mostrar que são mesmo de uma qualidade muito boa.

Esta é uma sombra em creme que se apresenta numa embalagem como se fosse um gloss.
O aplicador torna.se muito prático na hora da aplicação, mas pode ser mesmo aplicado com o dedo. A textura é super cremosa e muito fácil de aplicar. Tenho também a dizer que aguenta bem o dia todo mesmo sem primer por baixo.

Esta é uma cor muito discreta, só mesmo para uniformizar o tom das pálpebras mas eu gosto muito, é super confortável de usar e sei que não me vai deixar ficar mal.
Sendo uma cor muito discreta, não consegui passar para fotos o efeito no olho, tirei uma foto onde se vê a sua cor e também dá uma ideia da textura.
Quanto a esta gama de sombras só umas poucas coisas a lamentar, acho que são ENORMES, isto tem 5 ml, por isso nunca mais acaba. Em termos de preço, não podemos dizer que é propriamente expensive, acho que deve rondar os 7 eur, consoante a campanha YR em vigor.
Tem uma gama não muito grande de cores mas acho que suficiente, apenas uma falta para a minha grande tristeza, o preto.



(esta é uma imagem retirada do catálogo actual)

Eu acho que é uma excelente compra para quem quer usar uma sombra que não dê muito trabalho a aplicar, espera que ela se aguente o dia todo e tenha pouca maquilhagem (por a embalagem ser grande).

Esta é da gama "Metal" (por isso os brilhinhos todos) mas também têm a gama pastel "Pastel".

2 comentários:

  1. obrigada pela revisão
    se visse na revista iria achar que era muito mais escuro, mas não, é lindo=)

    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem gira! Gosto imenso da cor e da textura.. parece mesmo o que ando à procura!
    Adorei os teus gatinhos :D

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D