sábado, 12 de novembro de 2011

The bitch strikes again

Há uns dias atrás, vi no blog d'Ela que andava por aí uma "menina" sem carácter a fazer se passar pelas pessoas que ganham genuinamente os prémios.

Eu fui enganada porque fui ingénua e apesar de ter desconfiado, não ter ido ao fundo da questão.

Não vou por o email da "menina", que não vale a pena, ela cria contas de hotmail conforme as necessidades e penso que serão relacionadas com o nome dos blogs que ela pretende lesar.

No meu caso, infelizmente acabei por mandar o prémio para uma Rua do Hospital, que nem sei bem se existe pois pelo site dos CTT a coisa está um pouco estranha.

Desta vez fui enganada e peço desculpa pelas pessoas que ficaram prejudicadas. As possíveis vencedoras (reais) que poderiam ter surgido.

Qualquer prémio, de menor valor que seja, não deveria ser usurpado por uma pessoa sem escrúpulos, sem valores e deve ser realmente mal formada... Minha "menina" acho que está na altura de voltar a aprender a ser pessoa porque aparentemente não sabes.

Estão a decorrer mais sorteios neste blog, e espero que no futuro hajam mais, espero também concorrer a ganhar muitos por essas blogosfera e internet fora. Porque mesmo se existem cabras deste calibre, ainda há muita gente boa e essa merece ser acarinhada e apreciada.

Não voltarão a acontecer estes deslizes. Não voltarei a ser enganada dessa forma.
Este post serve para prevenir o máximo de pessoas possível de forma a evitar de uma vez por toda que essa "coisinha" volte a tentar ou enganar alguém.

De resto, mais uma vez peço desculpa por ter sido enganada, pena termos de desconfiar de tudo e de todos neste mundo. Isto sim, deixa-me um pouco triste. A realidade acaba sempre por nos apanhar...

5 comentários:

  1. oi boneca
    eu tb li o post no tinturas, e fikei bastante admirada: como é ke há gente capaz de fazer uma coisa destas e ainda pior!kem é ke se lembra disso, por favor!
    e ver k tb tu foste enganada por essa mulher sem princípios, ke na volta faz disso a sua vida, ou seja enganar as pessoas onde quer que vá, é ainda mais grave,não foi acto isolado.
    é mesmo triste.
    vê-se que as raparigas más não crescem...só envelhecem.
    mas enfim
    bj bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. p.s. amei os felinos =)
    liiindos de morrer
    eu amo gatos!
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Olá..., sempre tive receios de isso pudesse acontecer comigo..., tenho sempre o pé atrás com compras na net e coisas assim..., tenho muita pena que tenha acontecido contigo...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Não poderia deixar de comentar este post.
    Realmente é de lamentar situações como essa. Eu vendo muitas vezes produtos pela net e por questões como esta sou obrigada a ter de pedir primeiro o dinheiro às clientes e só depois faço o envio. Exactamente porque o valor dos produtos, para quem vende, causaria um grave prejuizo se não recebesse o dinheiro referente aos mesmos.
    Por culpa de situações como esta acabamos por ser prejudicadas de qualquer modo porque as pessoas com receio, o que é normal, tal como a Débora referiu no seu comentário, começam a estar de pé atras em relação a tudo o que seja compras pela net.
    O mesmo se resume aos passatempos, que é algo que também tenho no meu blog.
    Depois deste desabafo e por ter gostado do teu post vou o parilhar para que mais pessoas estejam atentas a essa "menina" e a muitas mais "meninas" que possam existir iguais a essa.

    Beijinhos e tudo de bom para ti

    ResponderEliminar
  5. Também por isso, é que adoptei os formulários, assim só eu tenho acesso as participações e no fundo é mais seguro para quem concorre..

    caso queiram fazer formularios em futuros passatempos e não saibam falem comigo que eu explico.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D