quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não sei como ela consegue

Fui ontem ver este filme ao cinema. Tive a sorte de ganhar uns bilhetes para antestreia porque senão esse filme teria.me passado um pouco ao lado. Eu tinha visto o trailer e tinha achado giro, mas não costumo ir ver este tipo de filmes ao cinema.
Quanto a ele, tenho a dizer, é muito bom de se ver nesta altura para desanuviar de tudo o que nos rodeia de negativo. É um filme light mas muito bem feito, com muitos momentos que nos solta uma gargalhada, ou pelo menos num arranca um sorriso e um aceno de cabeça de entendidos. Porque eu sou filha de pais trabalhadores e sei que há sempre um grande malabarismo para combinar uma família e uma carreira. Porque a vida é complicada, porque gostamos de a ver retratada e se for com humor e com a imagem de trapalhona fofa da Sarah Jessica tanto melhor.

Um filme muito bom para se ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D