terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais um...

A Farfalla ofereceu-me este selinho!
Muito obrigada por te lembrares de mim!
Posto isto, tenho que seguir as regras!
As regras são:
  1. Postar o selo e o blog de quem o indicou;
  2. Postar o TAG e responder;
  3. Passar o selo a 10 blogs.

TAG
- O que mais gosto em mim ? Sorriso e cabelos
- O que eu não gosto em mim ? Forma do corpo
- Se eu ganhasse o Euromilhões, eu... ? Punha o dinheiro a render juros (agora é bom para isso), pagava as casas aos meus irmãos, comprava uma casa Choice (casa especial com muitas janelas) e outras para por a arrendar.
- Cite 10 coisas sem qual não viveria: Namorado, os meus pequenos, comer, os meus livros, a minha maquilhagem, o meu perfume, amigos, internet, telemóvel, vernizes.
- Qual o significado de BLOG para mim ? Um blog serve para desabafarmos sem que sejamos avaliados por um rosto ou uma imagem, serve a sermos nós próprios sem que haja julgamentos injustos, é também uma forma de se relacionar, receber e partilhar informação sobre áreas de interesses.
- O que é a beleza para mim ? Beleza é tudo o que nos rodeia visto pelos olhos certos.
- Frase que marcou a minha vida: Diria mais um livro, velhinho, velhinho com o título "Como Evitar Preocupações e Começar a Viver"
- Passo este selo às meninas que me visitam de vez em quando e tiverem dispostas a fazê.lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D