sábado, 22 de outubro de 2011

Fim de semana em grande...

Inicialmente este blog era para mostrar a minha gata mais fofa do mundo e para poder partilhar tudo o que era relacionado com ela às pessoas mais próximas mas com as quais nem sempre podemos estar. Com o tempo foi reflectindo não só essa minha paixão peludinha como todos os meus outros interesses e depois mais tarde veio outro terror peludo, o nosso Zé Pépe.

Porque quer a nossa vida seja feita de trabalho stressante, de peludos meninos ou meninas, de cães ou gatos ou de qualquer outro bicho e de todos os interesses que nos rodeiam, ou de nada... é a nossa vida. Todas as vidas são interessantes pelo que são e por quem somos e merecem ser partilhadas para quem estiver disposto a fazê.lo e para quem estiver disposto a partilhar.

Porque todos são bem vindos, especialmente o pessoal que deixa sempre uma palavra de carinho ou sei que passa por aqui regularmente...

Por isso tudo e porque me apetece, além da mudança de ar do blog, também vão surgir algumas surpresas...

Um passatempo está a acabar, outro ainda está no ar até ao fim do mês... Let's see what comes next.

3 comentários:

  1. Quase não reconhecia, também trocaste o nome.

    Eu sou apologista que devemos dar umalufada de ar fresco de vez em quando, mas sem mexer muito naquilo que caracteriza o blog.

    Quanto aos interesses é mesmo como tu dizes, falar daquilo que gostamos e que faz parte do nosso dia a dia..Não suporto blogs especificos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Liliana Pinto: o nome original era este e achei que deveria manter.se até porque o outro era muito longe. O nome vai manter.se, os intervenientes e interesse vão manter.se.
    Devo mudar apenas o aspecto do blog.

    Obrigada pela visita;)

    ResponderEliminar
  3. pois...já vi que tens um sorteio...espero que o fim de semana seja em grande, não só para as tuas leitoras, como para ti também!

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D