sábado, 29 de outubro de 2011

Conceito de sexista...

Há uns tempos atrás vi por aí publicitado que o anúncio da Gisele Bunchen a uma marca de lingerie tinha sido retirar do ar porque era considerado sexista... Nele, a bela senhora estava a dar conta de todos os desaires que fazia mas sempre dizendo "Amor..." numa lingerie super simples e a fazer beicinho. Claro que nenhum homem resiste a isso (haverá por aí muita mulher que também não resistiria...

Aqui está incompleto mas dá par ficar com uma ideia...

Esse foi censurado... Mas eu venho falar deste que se vê esparramado pelas cidades (onde eu vivo tem imensos).
E este??? Não é sexista? Fazer das mulheres interesseiras quanto ao carro que o namorado tem (WTF???) e ainda por cima burras por não saberem ler matrículas (sim que está la a indicação do ano e mês da matriculação)... Não é sexista????

Porque será que por cá esta publicidade também não é removida?? Ah! Esqueci me, vivemos na República da Bananas....

1 comentário:

  1. Concordo absolutamente contigo! E vamos lá admitir, acho que todas nós utilizamos o truque de sedução com alguém que conhecemos (namorado, amigo colorido, etc etc)... Mas agora acho bem pior chamarem-nos, ainda que implicitamente, burras e interesseiras do que sexies e que fazemos uso dos nossos trunfos..

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D