terça-feira, 18 de outubro de 2011

Compras#16

Tal como eu tinha dito há muito tempo atrás (não tem havido grande tempo para posts), recebi a visita do carteiro na sexta.
Veio tudo super embalado em bolinhas e também com umas coisinhas por baixo, para amortecer ainda mais o choque.
Infelizmente não fui eu que abri mas o Gajo disse me que a embalagem vinha muito bem acondicionada. Andava doida para receber, demorou uma semana inteira a chegar:s os correios da minha zona são mesmo horríveis:s (estou para receber um correio azul desde sexta, demora mais a chegar a esta zona do país do que a um outro país qualquer da Europa:s).

E o que havia dentro??? Umas compras espectaculares, algo que andava louca louca por experimentar... Mostrar tudo?
Os meus primeiros produtos Nyx!!!! Não concordo em mandar vir dos EUA e passar por alfândegas e pagar impostos que eu acho ridículos, então as minhas compras nesta marca têm restritas, mandei vir estes dois:
eyeshadow base (em branco)
e um batom na cor 614 Darling, parece super fofo!!!
Também uma estreia foi o pincel de sombra da Real Techniques (já peguei nele e é mesmo do tamanho certo e parece super prático) e o meu primeiro Sigma, o E40 blending brush. Este vai ter de me provar que vale a pena, o pincel é bué da grande e não me parece muito prático, a ver vamos.

Fiquei super em transe com estas compras todas... Adorei adorei adorei! Eu com o tempo devo ir falando de tudo.
Ah! Se quiserem espreitar, penso que sobretudo para Real Techniques, podem comprar no Love Make up. Tenho a dizer que eu fiquei doida com o site (o mal é a minha carteira).

Acreditem mesmo, ainda estou aos pulinhos por dentro por causa dessa encomenda e das compras espectaculares que vou fazer nesse site:D

3 comentários:

  1. Depois mostra nos como fica a cor do batom :D

    Adoro receber o carteiro quando tras caixinhas :D

    Obrigad pela visita e pelo simpáctico elogio

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem queria ver se comprava um pincelito da Real Tecniques.
    As coisinhas da NYX compro no site: http://www.beautyjoint.com/
    Preços super economicos, nunca vi nyx mais barata que ai e portes tambem economicos e a mim depois de mandarem o mail a dizer que a encomenda foi enviada demora 2/3 dias a chegar recomendo!

    ResponderEliminar
  3. nem me fales em alfandega , tenho la uma da NYX também nem sei o que lhe fazer... deixa ver quanto me vão pedir por ela...:(

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D