domingo, 4 de setembro de 2011

Eyeko Big Eyes Mascara

Hoje venho falar deste menino (como já tinha prometido).
O rímel Big Eyes da Eyeko.
A diferença começa na embalagem, eu pelo menos nunca tinha conhecido uma embalagem maleável de rímel, o formato muda mas o conceito das embalagens é sempre o mesmo, neste caso, é muito parecido com uma bisnaga, torna se prático e mais leve para levar no necéssaire.
A escova,
Tem os filamentos intercalados, cada marca tem o seu formato de escova, não acho este nem melhor nem pior, acho que é pequeno o suficiente para chegar às esquinas mas isso vai depender das pessoas.
Agora o momento da verdade...
Do lado esquerdo, o meu olho sem nada, tenho as pestanas não muito curvadas e não muito volumosas (desculpem a focagem, não consegui melhor).




Do lado direito, com uma passagem, nada de muito exagerado, nada de muito dramático mas já se vê bem a diferença... As pestanas ficam alongadas, muito pretas e com mais volume (ah! só tenho nas pestanas superiores).



O que eu adoro neste produto?

A embalagem, evita mais o desperdício que as outras pois é "squeezable".
O ser mesmo mesmo preta.
O facto das pestanas ficarem bonitas o dia todo e darem a sensação de "crescerem", e não é das que vão desaparecendo.
O facto de vitamina B dá mesmo a sensação que as pestanas vão melhorando com a utilização.

O que eu não gosto neste produto?
Acho a textura da máscara um pouco líquida o que ajuda a que borrate na hora da aplicação e nos óculos quando os ponho depois de por, demora um pouco a secar.
A aplicação é um pouco complicada, talvez devido à textura mas nada que não se consiga limpando bem a escova antes de começar (eu faço o de vez em quando).
O facto de se aguentar de forma espectacular, também faz com que seja 3 vezes mais difícil de tirar, deve ser pelo componente de silicone, depois de ter este rímel o dia todo, dá me a sensação que preciso de limpar 3 vezes os olhos para sair tudo.

Mas em termos globais eu adoro este rímel e sou grande utilizadora dele desde que o comprei (apesar de ter mais opções por casa).
Só não se pode usar em dias em que estejamos menos coordenadas, mas isso acontece com muito produtos destes.
Em 5?
Eu dou um 4.

Se quiserem comprar, vendem.se online (apesar de agora estar sem stock), os portes para a Europa são grátis e podem usar o meu código E15785, e têm uma oferta em compras acima dos 18eur (eles têm coisas muito giras).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D