segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Almoço de fim de semana #2

Tenho a dizer que eu sou mesmo louca por francesinha, mesmo não comendo eu carne de vaca, acabo sempre por me deliciar com esta iguaria (e ainda não percebi porque não estava na lista das 7 maravilhas gastronómicas), adoro! Há algum tempo atrás, comprei um frasco de molho naquela de experimentar, já que o molho é o que dá mais trabalho de fazer. Há já um tempo largo é que comprei e nunca chegou o dia, ontem foi o dia!
Cá está ela!
Esta levou, então o molho de frasco que acertei com um pouco mais de cerveja, uma bifana, salsichas alemãs, linguiça, bacon, queijo e fiambre. Tudo grelhado antes de ser composto.

Considerações:
Infelizmente pus pouco queijo, queijo, era preciso mais queijo!
O molho? Eu acho que deixa a desejar, parece me que sabe um pouco demais a químicos, para a próximas tenho de testar fazer o molho em casa (na certa vai ficar muito mais saboroso:P).
Mas de aspecto e no conjunto, oh meu Deus! Estava divinal, o que nos valeu foi a bela da sesta digestiva a tarde toda...
E por aí? Muitas fãs de francesinhas?

4 comentários:

  1. Ai, como eu adoro uma boa francesinha!=)
    Não consigo resistir mesmo, adoro, mas não gosto de todas, só de algumas, lol, gosto delas no ponto mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou louca é por experimentar uma :P Do que temos por cá, é mesmo o que eu mais gostava de experimentar.. apesar de ser uma bomba calórica. Eu e a minha mãe já andámos à procura desse molho de frasco, pois o caseiro dá imenso trabalho e leva mil coisas, mas nunca encontrámos :/ Apesar do molho de frasco não ser tão bom, deve dar uma ideia não?
    ***

    ResponderEliminar
  3. catita06: eia eu sou louca mesmo!

    ana s.: o molho não é mau de todo, so estava à espera de mais. Eu comprei no Pingo mas tb já vi no Leclerc;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela informação :) Tenho de ir ao Pingo ver disso x)
    ***

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D