sábado, 13 de agosto de 2011

Unhas do dia #10

O meu primeiro verniz da Sleek, mas mais ao de vir.
Este é o nº42 Geisha's Seal é um vermelho muito muito giro e que fica bem em qualquer altura, tive pena que não houvesse outras cores na loja onde fui encontrar este menino (a da av duque d'avila) mas vou ter de fazer visitas por lá para começar a ver se há mais (e a menina que lá estava foi super simpática e acolhedora).

Na foto o verniz já tem uns 3 dias, não se aguentou nada mal, as pontas é sempre a desgraça do uso diário de papel.

Eu gostei muito deste verniz, aplica se bem, seca relativamente rápido e aguenta.se bem nas unhas, apenas uma coisa me fez um cadinho de espécie, na embalagem diz " Apply base coat before use" - será assim tão agressivo? Não me lembro de ver nenhum verniz com essa mensagem mas pode ser distracção.

Posso dizer... eu like!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D