quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só a mim...

Sou menina para ter muito stocks de coisas cá por casa, nunca deixo acabar um gel de banho sem ter dois ou três em espera... No outro dia andava eu a desmaquilhar-me (orgulhosa de mim por o fazer quase todos os dias:P) e comecei a olhar para o meu desmaquilhante este neste momento:
Já é o segundo que uso e até gosto, não acho que seja maravilhoso mas acho que serve (também uma coisa peganhenta e oleosa para remover a maquilhagem não tem de ser maravilhoso não é). Comprei os porque vinham em kits com a máscara e pelo preço do conjunto valia a pena.
Os rímeis?
Uma porcaria, não gostei de nenhum, nem do Coup de Theatre (com o qual nunca consegui volume nenhum) nem com o Effet Liner (qual oeil de biche qual quê - treta - ), do desmaquilhante até gostei.

Isto ia a algum lado antes disto tudo (sou tão chata minha nossa!) está a acabar e eu não pensei por qual vou trocá lo. "Nem parece teu isso" tive eu de ouvir...

Não pensei nisso mas tenho de pensar, senão acabo por comprar um qualquer para remediar e acabo sempre por comprar o pior do mercado...

Alguma sugestão? Boa e barata era agradecido:P

2 comentários:

  1. IM, eu uso sempre os mesmo dois e são super em conta, o bi-fásico da maybelline e aqualia da Vichy para a water line.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu uso esse desmaquilhante pois ele é pra make á prova de água, mas quando n uso nada á prova de água uso o outro, o do liquido roxinho também da Bourjois, água miscelar ou lá o que é, resulta super bem! ;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D