quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre o blog...

Ainda tenho umas comprinhas para mostrar mas o tempo tem sido pouco e aproveito para passar o pouco que tenho de livre para andar na rua, talvez com um portátil mais pequeno possa pensar no assunto de actualizar o blog por lá:D
De qualquer forma chega se a um ponto em que já não há grandes compras a fazer, não há grandes novidades para mostrar. Sempre fui menina de ter algumas coisas (quem vir se calhar é demasiado) e não estou a gastar ao ritmo das aquisições, acho que chegamos sempre a esse ponto.

Posso dar opiniões sobre produtos que já tenha por casa e dos quais ainda não falei, porque já não devo adquirir muitos mais itens que esta casa é pequena e qualquer dia põem na rua de tanta tralha que tenho por cá.

Por vezes, o enveredar por este mundo dos blogs de cosmética e compras, o nosso espírito consumista acaba por nascer (ou no meu caso ressurgir) e eu não o pretendo. Demorei muito tempo a aprender controlar.me e não comprar mais do que necessito, tenho me deixado levar, mas não quero deitar tudo a perder.

Quero continuar a mostrar coisas, mas se calhar não tanto novidades porque talvez não terei assim tantas, até porque acho que tenho mesmo muita tralha cá em casa, tenho algumas ideias em mente mas a preguiça e o cansaço não têm ajudado muito; espero poder voltar a dedicar.me mais nos próximos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D