sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ontem...

Foi tudo ao banho, não, não os gatos, os pincéis.
E tenho a dizer que ADORO o champoo de lavagem da ELF. Ele conseguiu limpar, finalmente, um pincel de base que eu tenho, da Sephora (não comprem pincéis lá) que é uma porcaria e que mesmo sem uso e com lavagens seguidas, não perdia nem por nada a base no interior, e foi excelente para tirar resto de eyeliner em creme ressequido.
Tenho poucos(mas também não cuido por isso posso ter pouco e substituíveis:P), mas posso dar algumas considerações sobre eles:
Kabuki da Primark (o roxo) é muito fofo e gosto muito dele para pérolas bronzeadoras.
Kabuki da Avon (o que está em baixo) também é muito bom, um pouco mais duro mas mais preciso, há um pequeno problema com ele, cheira me a pêlo de animal com odor estranho (alguma de vocês tem e acha o mesmo).
Adoro o pincel de bluch d'O Boticário e o de ângulo da Fraulein38.
Detesto os pincéis da Sephora (convém relembrar).

Resumindo e concluindo, a compra do champoo foi espectacular, 5estrelas.

1 comentário:

  1. Ando para comprar esse shampoo há imenso tempo! Mas sabendo que é bom acho que vou apostar :p

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D