Bem à frente, à frente, só mesmo no preço, 7 eur para pagar uma entrada para um espaço tão pequeno e que achei tão pouco recheado não dá grande vontade.
Sim, tinha imensas actividades, sim tinha imensas animações e sorteios mas não achei nada de grandioso, estava à espera de bem mais, de algo bem maior.
Isto para além da loucura da modernidade ter afectado a representação, por causa da musiquinha de fundo (que não me parecia ser muito medieval com mesa de mistura e dj), não se ouviu os senhores representantes a gritar e a clamar os seus dramas.
Fui, mas não voltar a repetir, para mim a de Viana de há uns anos era bem melhor (apesar que também me disseram que a deste ano não tinha sido grande coisa, com a crise, cortam nas coisas e estão à espera do mesmo retorno das pessoas - também não entendo-).
Ah! Mas não vou tirar o mérito à área da restauração, comi bem sim senhora...
Nisso estava se bem, com sopa da pedra e tudo:D
Bem, eu acho que o mercado de Óbidos cada vez está pior e cada vez está mais caro. Os primeiros eram muito divertidos e toda a gente se vestia de acordo com a época para ter entrada livre, entretanto deixou de ser assim e a organização passou a ser totalmente diferente. Mas estou como tu, vale a pena lá ir pelo jantar, embora para quem paga bilhete já não valha assim tanto a pena. Beijinhos*
ResponderEliminar