quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ao Boticário...

Eu fui, como toda a gente penso eu.
Aproveitei a campanha dos 5eur e trouxe o Iluminador deles.
Estou a usar mais como ajuda a esconder a minha cara de cansaço e as minha olheiras super escuras. Vi a dica neste post, e tenho conjugado o iluminador d'O Boticário com o anti olheiras da Avon, este da Anew (sim que os 31 já por cá pesam).
(de que eu gosto muito)

O iluminador dá mesmo um ar acordado é algo de que gosto muito(quando o estou a colocar). Gosto bastante dos dois em conjunto e cada um da sua parte (apesar de não usar o iluminador sozinho) o que me apoquenta em ambos é o facto de acumular muito produto do pincel e de este secar de um dia para o outro e que cada click (no caso do iluminador) e de rodada (no do anti olheiras) põe imenso produto e mais do que o que seria necessário.

Outra coisa que notei - não sei se é normal - é que quando comprei o iluminador, tive de dar imensos clicks (mas mesmo muitos) até chegar produto ao pincel, o que me fez pensar que a embalagem parecia estar a meio, pode ser impressão minha mas foi o que me pareceu.

Regra geral, aconselho estes dois e a dica da Paola (e da Sofis que deu a dica) é espectacular;)

Espero que isso ajude.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D