sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sobre o dia de hoje...

Quanto mais envelheço menos juízo tenho.
Por norma, tenho o vício horrível de me afastar das pessoas porque não tenho paciência para estar com ninguém nem aturar as indecisões contínuas e os programas sem graça, e depois tenho dias como este em que me sinto só, não é que o esteja realmente, mas as pessoas passaram também a alienar me e a não incluir. Afasto toda a gente e depois sinto me sozinha, tonha!

Não sabia que a Well's vendia Catrice, estive no Colombo e claro tive de dar a minha voltinha pela Well's para ver as novidades que eventualmente poderia ter a Essence, e encontrei um expositor bem grandinho com montes de coisas giras (vernizes! montes de vernizes!).

Finalmente consegui encontrar e comprar o pincel de esfumar (super barato!) da Essence, andava a tanto tempo à procura dele, hoje estava lá à minha espera, roxinho como deveria ser.

Ah! E alguém sabe se a Sephora deixou de ser perfumaria para passar a ser uma discoteca? É que também passei lá (assim muito a fugir) e aquilo parecia me uma discoteca com a música aos berros (as drag queen já lá andam há muito tempo:P).

Edit: é pena que não se venda Inoeh Care nas Carlos Santos, seria uma boa ideia não seria???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D