quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Noites de Verão"

A partir de hoje está disponível uma nova colecção da INOEH, "Noites de Verão", e tenho a dizer que brilho não lhe falta.

Inspirada mais uma vez no nosso belo país, o brilho e glamour destas noites não podiam faltar.

Eu tive a sorte de receber o "Amar" (oi! oi! romântica aqui!).
O AMAR, é um vermelho intenso com efeito diamante, a condizer com o clima de paixão do Verão(e comigo!).

Como podem ver na foto, tem mesmo imenso brilho no vidrinho mas que depois passa direitinho para as unhas.

Para além do AMAR, a colecção vai ainda contar com:

O VIVER; um azul metálico e arrojado, para os longos passeios à beira mar;

O DANÇAR, um roxo com reflexos prateados, para abrilhantar ainda mais as festas de Verão

O SENTIR, um verde intenso com reflexo diamante, para as inesquecíveis noites na praia.

O SORRIR, uma mistura de branco com rosa, a lembrar os passeios ao luar.

(na imagem o link FB da marca)


Nas unhas?
(sem flash)

Olhem me lá se não tem brilho, só com uma camada, muito bom de se aplicar e bastante resistente. Fica mesmo giro, já me estou a imaginar de sandaloca e pé bronzeado e esse brilho todo nas pontas dos dedos...

Vá! Toca a procurar neste post, um revendedor mais próximo para conhecer todos estes vernizes.

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D