terça-feira, 7 de junho de 2011

Hora "Yes to Tomatoes"

Tenho a pele mista/oleosa e por isso preciso de fazer máscaras de vez em quando, deveria fazer regularmente mas a preguiça e o esquecimento fazem sempre passar a oportunidade.

A realidade é que adoro fazer máscaras, sou do tipo stressada e quando as faço, sou mesmo, mesmo obrigada a parar um pouco e relaxar.

Vou acumulando algumas marcas e vários tipos de máscaras, há uns tempos atrás, movida por uma folia cibernauta em volta destes produtos, comprei da gama "Yes to Tomatoes", a máscara e o creme hidratante.

O que tenho a dizer sobre eles? Nada fantástico!

O creme, deixei de o usar pois não hidratava o suficiente, sentia a pele repuxada e eu não sou grande fã da sensação, nem tanto ao óleo nem tanto ao seco.

A máscara? Não me parece também, seca me imenso a pele e chego a fazer um pouco de alergia (e não muito dessas coisas), no sentido em que fico com o rosto todo vermelho depois da aplicação.
Sei que isto é feito à base de tomate, mas não vamos abusar:D


Os produtos podem ser muito bons e terem componentes fantásticos (como é o caso destes) mas a minha pele não gostou nada deles.

Não vou voltar a repetir.

Eu comprei na Sephora.


1 comentário:

  1. Algo que sei que não devo comprar. A minha pele é mista e por vezes tem zonas secas e muito oleosas em simultâneo. Por acaso nunca experimentei nada da marca mas tenho curiosidade pela gama de pepino.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D