terça-feira, 7 de junho de 2011

Comprinhas #7

No fim de semana estive na minha terra (tinha de ir votar né? Foram todas votar???) e tive oportunidade de passar pela Schlecker lá do sítio, já tinha visto online que era uma loja a visitar e também há muito tempo que sou uma grande fã de drogarias e afins. Tive pena de não terem Essence - a sra disse me que eles tinham noutras lojas - mas mesmo assim conseguir comprar umas coisinhas engraçadas.

Uma luva exfoliante para o rosto (ando louca atrás há já algum tempo, não é bem isto mas logo se vê se dá para o efeito).
Uma base mineral da basic (tenho usado e tem sido fixe, a pele fica macia mesmo sem ter de por um primer, a vantagem é que mesmo que vá saindo, não se notem as pelezinhas que costumo ter com bases líquidas)
E mais um verniz amarelo, como já tinha dito, no fim de semana, foi dia do amarelo e como não fiquei muito contente com o da Andreia, acabei por comprar este para experimentar, também por 0,99€ não fiquei muito pobre.
Estas já não foi no fim de semana mas já andava atrás há algum tempo. Por fim comprei uns peep toe.
Andava a namorar uns giríssimos da Blanco (que tinham bolinhas e um lacinho e tudo) mas não havia o meu número, mesmo depois de uma visita à nova loja do Chiado, não tive sucesso.
Estes são da Bershka e não são muito altos, devem ser confortáveis por isso, logo vemos de o resto também o é.
A Sara também parece ter gostado deles (ou não, a caixa é que lhe estava a piscar o olho).

Ainda me falta uma compra que tenho andado a adiar, mas que devo fazer hoje... Sim! Maria vai atrás me assumo, vou também comprar um Swatch daqueles que TODA A GENTE TEM, resisti, resisti imenso, mas já o vou fazer mais, depois eu mostro tudo:D

edit: Ah! Também comprei uma máquina de lavar loiça (aleluia!) e um ferro de alisar o cabelo (comprei um da Babyliss) mas isso já são outros extras:P

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D