quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tarte de chocolate

Fiz uma experiência no outro dia na cozinha.

Apetecia.me experimentar uma tarte de chocolate.

Usei a receita que encontrei aqui (que seria de mim sem o Google!) e ficou com este ar.

Não se assustem, ficou com um ar um pouco tosco (mais uma vez em luta com o meu forno eléctrico, sempre usei a gás) mas quem o comeu (e foram muitas pessoas) disseram.me que estava muito bom e tudo quis saber a receita (sim, eu gosto muito de cozinhar, sobretudo sobremesas mas quase nunca como, tenho sempre de arranjar cobaias).

Textura? Tipo mousse/pudim com massa quebrada, claro que tive de fazer umas alterações, nomeadamente por mais cacau (chocolate/cacau nunca é demais) mas acho que ficou com bom aspecto depois de cortar (esqueci.me de tirar foto a uma fatia:s).

Para a próxima não me vou enganar no forno, tenho de lhe por um post-it:P

4 comentários:

  1. nada tosco, a mim parece-me com um óptimo aspecto*

    ResponderEliminar
  2. Hummm, isto é tortura pra quem anda em dieta e vem aqui ver estas coisas :p eheh

    Tens um selinho para ti no meu blog ;)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Mas esse eu fui uma das que to passei:P

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D