domingo, 29 de maio de 2011

O carteiro#1

Trouxe me estas coisinhas no outro dia. Eu tinha pedido o Sublime Mousse através de uma promoção que eles fizeram no fb e eles mandaram uma uma embalagem tamanho real:o. E pedi o Castanho Dourado nº53. Eu uso preto há algum tempo mas estou a ver se o tiro (e castanho é a minha cor natural), quero ver se consigo chegar ao ruivo. Queria mesmo passar a ser ruiva (taras de quem gosta de mudar).

Para além da embalagem de coloração, ainda vieram duas amostras do novo Elvive Repair 5, de que se tem falado muito e um papelinho com dicas sobre coloração.

Adorei a minha surpresa, adorei o facto de vir em tamanho real.... Enfim, no que se refere a oferta eu sou uma fácil:P.

Obrigada L'Oréal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D