quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esta vai ser...

Uma das compras do século!

Comprei para mim (em primeira mão:P) este belo eyeliner preto da Avon
Adoro o produto! Tem uma embalagem super prática, com tampa de rosca (para evitar que seque fora de tempo), com esfera dentro (para não ter de andar à porrada com a caneta para chegar tinta à ponta), é precisa e bem escura. Promete ser de longa duração, mas assim que testar como deve ser eu confirmo.

A ponta
Algumas comparações com outros essenciais














1. Lápis de Olhos Douglas, custou me 6€
2. Delineador líquido para olhos, Extra Latins Avon (preço variável)
3. Creamy Khôl Yves Rocher, acho que este me custou 3,75€ numa campanha mas acho que rondam os 6€ também.



Sei que não são produtos directamente comparáveis mas servem o mesmo propósito.
O Extra lasting tem uma cor bem preta e estou impaciente para ter tempo (e estar acordada de manhã) para o testar como deve ser.
Depois a ver se o coloco num olho;)

Este vai ser uma boa aposta da Avon para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D