domingo, 22 de maio de 2011

Comprinhas #6

Estive quieta uma semana mas não poderia ser para sempre.

Fiz algumas comprinhas durante a semana passada que passo a mostrar.


Da Andreia, comprei este verniz base, pensei em comprar da Essence, mas optei por ir para a Andreia, o vidro é maior (apesar de mais caro), gostei dos vernizes que tenho desta marca e ainda por cima é uma marca tuga! Temos de apoiar o que é nosso não é?

Comprei uma base que ando a por verniz atrás de verniz e nem sempre de qualidade excepcional. Por isso acho que se puser uma base, protejo um pouco mais estas minhas unhas que também merecem.


Da Essence, lá consegui apanhar um gel em creme.

Trouxe na cor Berlin Rocks (roxo) estou super curiosa quanto a este, a vontade de usar coisas diferentes é que tem sido pouca mas quando experimentar eu conto tudo.
Trouxe também um pó compacto Pure Skin, nunca usei pó compacto e vai ser novidade, aproveitei para trazer anti bacteriano (já que há essa hipótese, não se intoxica tanto a pele).
Quando experimentar, vai ser algo novo, espero que o brilho da pele fique resolvido.

Também chegou a minha primeira comprar da Eyeko.

Desta vez comprei um rímel e como oferta vinha um verniz. Escolhi o Cosmic (ADORO) preto com uns brilhos galácticos é super engraçado, quando puder mostro o.

O rímel, já o estive a experimentar mas depois tenho de fazer um comparativo com os que tenho cá em casa, e já agora com um outro que comprei o Spectra Lash da Avon, que ainda não experimentei (e do qual ainda não tirei foto).

Belas compras não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D