domingo, 15 de maio de 2011

Comprinhas #5

Desta vez nada a ver com maquilhagem.

Uma mulher não vive só de maquilhagem e como já tinha dito, eu adoro feiras do livro e estava em pulgas para ir à de Lisboa.

Acabei por lá ir 3 vezes, e acabei por gastar algum dinheiro e trazer estas maravilhas.
Os nomes são perceptíveis, tenho grande curiosidade quanto ao Zafón e ao Murakami. Da Sveva, eu conheço a escrita e adoro, trouxe este por ser uma boa compra, assim como no caso do primeiro, livros com pouca visibilidade pública são por vezes grande surpresas pelo preço e pela história.
"O carteiro de Pablo Neruda" - para ser sincera, nunca vi o filme mas sempre tive imensa curiosidade quanto a esta obra. Consegui.a em versão pocket (eu não me chateio nada com isso) e por 5€ (isso sim é interessante). A ver o que acho.
Para a minha mommy comprei a pedido mais este livro do Júlio de Magalhães, ontem fui até à Feira de propósito a ver se o senhor assinava o livro (seria uma prenda gira) mas atrasei me um pouco e fiquei super frustrada por ele se ter ido embora nem sequer tinha passado uma hora da hora marcada, seria por ninguém ter interesse em autores portugueses ou por ter uma vida atarefada? Não sei, apenas sei que nem uma hora a dar atenção aos leitores não foi lá muito simpático, fiquei mesmo muito triste por não conseguir essa dedicatória (sei que me atrasei mas nunca pensei que nem uma hora o senhor ia ficar). Fiquei mesmo triste e frustrada.

Ainda tenho muitos livros em espera para ler, mas uma Feira do Livro é sempre algo a visitar e de aproveitar, os livros não têm prazo de validade e ficam muito bonitos na minha estante à espera de serem lidos e de me desvendar toda a sua magia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D