segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cliente de Risco

E pronto, vou me dando aos poucos conta que o blogger ainda me roubou umas ideias malucas, uns posts aqui desta minha "cena".

No outro dia estive cá e falei do filme que tinha ido ver: "Cliente de Risco".
Fui ver em antestreia (claro!) e tinha escrito um post a dizer que contava tudo no dia seguinte. No dia seguinte, não havia blogger, e também não havia post e entretanto esqueci.me:p.

Tenho a dizer que eu gosto muito deste senhor, sei lá, acho o giro, mas a realidade é que nunca faz filmes com grandes conteúdos. Neste caso, acho que é diferente, este filme tem uma história interessante (apesar de comum) e prende nos em vários momentos (mesmo se eu acho que todos os filmes são parados).

No fim, tenho a dizer que não me lembraria disso, mas se calhar era eu que não estava atenta.

Tenho a dizer que é um bom filme para se ver. Talvez não no cinema que este está cada vez mais caro mas é um bom filme de se ver.

E vocês? Algum filme que tenham visto ultimamente que tenha valido a pena?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D