terça-feira, 19 de abril de 2011

Testei e não recomendo#2

Já sou menina para pintar o cabelo regularmente. Faço.o por vezes na cabeleireira mas na maior parte das vezes faço.o em casa (assim a crise obriga).

Até acho que não é nada de complicado e nada de muito chato e até acho que o resultado fica mais "clean" que o da cabeleireira (sendo que há alturas e alturas na cabeleireira). Já experimentei muitas marcas e tenho mais ou menos uma expectativa normal quanto a elas.

Da última vez trouxe este:

Tinha muita curiosidade por causa de toda a publicidade que fazem a estas "marcas de cabeleireiro ao alcance do consumidor de supermercado", de ver se a qualidade realmente valia a pena. O preço está dentro dos limites deste produto (8eur e qq coisa) e trouxe este castanho dourado que é mais ou menos a minha cor (quero voltar aos castanhos).

O meu problema com ele? Não me tapa as brancas como deveria. Costumo usar a embalagem em duas vezes, acho ridículo dizerem para usar o produto todo de uma vez, até porque se eu tenho o cabelo que nem toca nos ombros preciso de uma embalagem inteira, que fará as meninas que têm cabeleira pelas costas? Em todas as marcas já usadas, essa técnica funciona perfeitamente para cobrir as brancas por um mês.

No caso deste, ao fim da aplicação não me pareceu que tivesse ficado grande coisa, mas ao fim de 15 dias, tive de repetir a aplicação, pois as minhas brancas estavam mais que há vista. Fiquei triste, o castanho é bem bonito mas se não me cobre as brancas de que me serve?

Não voltarei a usar esta marca, próxima experiência? Kit de coloração em lojas de cabeleireiro. Alguma sugestão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D