domingo, 17 de abril de 2011

Até ao fim #1

Isto de querer sempre comprar também tem de se acabar com algumas coisas.

Aqui trago mais dois produtos que estão em fase final (já acabada mesmo).

Vou começar pelo que não gostei:
O Liner Feutre da Bourjois, ando um pouco triste com os produtos dessa marca, não têm estado ao nível das minhas expectativas.

Já disse aqui que sou uma grande fã de liners e de eyeliners de todo o tipo (usei muito tempo em pincel:P). Comprei este porque achava que a Bourjois fazia.os bem, mas não, pelo menos para mim não.

Era um desatino todos os dias para que a cor saísse em condições (para quem não sabe é como se fosse uma caneta de gel, tem de ter a ponta molhada senão a cor sai pouco). O preto é espectacular disso não há dúvidas, a duração é boa, mas o problema é mesmo a qualidade da caneta e da forma como o produto chega lá, é mesmo difícil, quase temos de andar a chotar moscas com muita força para sair alguma coisa (e às vezes demais).
O problema deste produto é mesmo a embalagem, mesmo ao fim de pouco tempo, a ponta já estava a precisar de ser renovada e isso não é lá grande coisa, já estava toda a esfarrapar. Eu adoro este tipo de liners, mas este não devo voltar a comprar, ainda continuo em busca do feltro prefeito:P
Também acabei com um creme hidratante diário.
Eu não comprei este, veio há uns tempos atrás (largos já) numa revista Saber Viver (que para além de ser muito interessante traz sempre umas ofertas engraçadas) em tamanho real.
Trata.se de um Nivea Visage Q10 Plus (que isto da idade começa a pesar) com a particularidade de dar um pouco de cor.

Só tenho a dizer maravilhas deste, adorei este hidratante.

Tenho a pele mista mas preciso de estar bem hidratada, no caso deste ele não me deixava a pele a escorrer ao fim da manhã, achei.o bastante equilibrado. Para além disso, tem o pequeno quê de dar uma corzinha, não notei nada de especial mas deu para perceber que não passei mais um Inverno com cara de Inverno, pois apesar de não ser fã de muito calor, ( e de torrar ao sol) com o frio também acontece que eu fique com uma cor acinzentada e macilenta (cor de Inverno) e este produto ajudou (para além do blush claro) e tratar desse pequeno problema sazonal, isto para além da protecção solar que ele já traz.

Apenas um reparo quanto este, não o encontro! Já procurei em vários sítios mas não o encontro à venda, neste momento não preciso porque o sol está de regresso, mas gostava de o voltar a usar no próximo Inverno. A ver se ele regressa, o creme, não o Inverno;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D